segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Castelo de Inveraray - Escócia - faça um passeio virtual aqui


Castelo de Inveraray - Escócia




Residência do Duque de Argyll, chefe do Clan Campbell. Maravilhoso destino turístico com jardim multicolorido, no oeste da Escócia, na costa de Loch Fyne, o maior estreito do mar da Escócia. É a residência dos duques de Argyll, chefes do Clã Campbell desde o século 17.



Está rodeado por um jardim de 16 acres e a propriedade totaliza 60 mil hectares.





A arquitetura é principalmente neo-gótica de meados do século 18. O interior inclui vários ambientes neoclássicos criados para o quinto duque. Estas são algumas das salas abertas ao público. O 13° Duque e sua família vivem em apartamentos privativos que ocupam dois andares e situados entre duas das torres circulares com ameias do castelo. 

Armoury Hall Fireplace


Coats of Arms no teto


Sala das Tapeçarias

Em 1975, um incêndio devastador atingiu Inveraray e por algum tempo o 12 º duque e sua família moraram no porão do castelo, enquanto as reformas - que demandaram captação de recursos em todo o mundo - foram realizadas.

State Dining Room

Cozinha





Assista o vídeo:



Temporada de visitação em 2014:
de 1 de Abril a 31 de Outubro - de segunda a domingo - das 10h às 17h.

Argyll Estates Office
Inveraray
Argyll
Scotland
PA32 8XE
Tel : +44 (0) 1499 302203 



Texto escrito e/ou traduzido e/ou adaptado ©Arteeblog - não copie esse artigo sem autorização desse blog, mas compartilhe usando os ícones de compartilhamento para e-mail ou redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário